Contratações e Promoções

Contratações

Africa reforça criação

A Africa acaba de anunciar a contratação dos criativos Thais Reis (redatora) e Paulo Engler (diretor de arte), ambos egressos da Ogilvy.

A dupla passa a integrar a equipe de criação de Itaú, respondendo diretamente aos diretores Jeferson Rocha e Everton Behenck.

Além da Ogilvy, Thais Reis atuou na Wunderman, Neogama e MRM. Já Engler trabalhou ainda na AlmapBBDO.

Os criativos passam a fazer parte do núcleo de criação liderado pelo ECD Otavio Schiavon, sob comando do copresidente e CCO Sergio Gordilho.
Paulo Engler e Thais Reis. Crédito: Rodrigo Pirim