Contratações e Promoções

Contratações

Santa Clara anuncia vp e diretora

abril
2019

A Santa Clara acaba de anunciar a chegada de Lorenzo Mendoza, como vice-presidente de planejamento da agência e de Thamy Alegria Ortiz, como diretora de grupo de contas.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, Mendoza começou a carreira na consultoria empresarial Integration, foi um dos fundadores da agência Samurai, liderou a área de novos negócios da empresa britânica Dyson e também atuou na Isobar, FSB e WGSN.

Já Thamy Ortiz, que tem mais de 18 anos de carreira, atuou na Y&R Red Cell Lisboa (Portugal), AlmapBBDO, QG Propaganda e F.biz.
Thamy Alegria Ortiz e Lorenzo Mendoza