arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Fri.to; Santa Clara; Ibope Conecta; LBTM

25.10.17

- A Fri.to anuncia a chegada de Vanessa Pontes (ex-Accenture Interective e Lead Comunicação e Sustentabilidade) como coordenadora de mídia de performance de ESPM. Felipe Silva é o mais novo mídia de performance e irá atender MSC, Reebok e Somos Educação. Trabalhou na GPmídia, GS&MD e Side3. Já a designer e ilustradora Isabella Serra atuou anteriormente no setor de audiovisual do Creci-SP, na Confetti e agora assume como assistente de arte das marcas Le Postiche, LG e Goodyear. Iris Uemura é a assistente de arte de Fini e Foroni. Integrou as equipes de Susana Fujita, Adesivaria e Agência Projeto Integrado. Já Pedro Costa foi promovido e passa a responder como Coordenador de Mídias Sociais da Reebok Brasil.

Anne Moraes, até então gerente de planejamento da Santa Clara, passa a responder como diretora da área na agência. A profissional tem mais de 12 anos de carreira e já atuou na Africa e NBS.

- Bruno Paro assume o cargo de diretor executivo do Ibope Conecta, unidade de pesquisas online do Ibope Inteligência. O executivo atuou anteriormente na NetQuest, Alstom Brasil, MSP Holding Group e Grupo Celsa e ocupa posto deixado por Laure Castelnau, em julho.

- A Leo Burnett Tailor Made anuncia a promoção de Vivian Vaz, que passa a responder como diretora de recursos humanos da agência. A executiva responde diretamente aos co-CEOs da Leo Burnett, Marcelo Reis e Marcio Toscani, bem como à área de Chief Talent Officer do Grupo Publicis no Brasil, sob o comando de Fernanda Coelho. Vivian atuou anteriormente na Multigrain (Grupo Mitsui), CSU Cardsystem, Tokio Marine Seguradora e Ace Seguradora. Ela chegou na Leo Burnett há três anos, como gerente de RH.

 

Contratações e Promoções

/