Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Contratações e Promoções

Ogilvy tem novidades na criação

06
fevereiro
2018



A Ogilvy Brasil tem novidades na criação, liderada pelo vp nacional da área, Claudio Lima. A agência passa a contar um novo diretor de criação associado, com a promoção de Teco Cipriano, até então diretor de arte, e que está na casa há cinco anos. O criativo já trabalhou ainda na DM9DDB e Rede 106 no Brasil, e na McCann, Y&R, Lowe e Grey em Portugal.

Stefano Chiabrando, até então assistente de arte e há dois anos e meio na Ogilvy, também foi promovido e passa a responder pelo cargo de diretor de arte júnior. Trabalhou anteriormente na Content House, A10 e Epigram Brand Union. Fora do país, foi estagiário em agências da Europa e dos EUA.

A agência também recebe Leonardo Zardo, egresso da FCB São Paulo e que chega como diretor de arte e o redator Rafael Campeão, ex-Mestiça, Havas e W3Haus, além de ter estagiado na S&S de Berlim.

Completam as novas contratações as assistentes de arte Gabriela Barreto (ex-Havas) e Amanda Peccini (ex-Casa de Criação).
Da esquerda para a direita: Rafael, Gabriela, Leonardo, Amanda, Teco e Stefano