arrow_backVoltar

D&AD 2016

Next Director e Next Photographer em campanha da F/Nazca

30.11.15

A brasileira F/Nazca Saatch & Saatchi assina campanha para o D&AD Next Awards 2016.

Alguns trabalhos publicitários emblemáticos e ícones da cultura pop foram reimaginados pela agência, em uma série de cartazes.

Entre as peças revisitadas estão "Balls", da Sony ; "Grrr", de Honda; "Write the Future", da Nike, além da capa do álbum "Nevermind", do Nirvana.

A ideia é incentivar jovens fotógrafos e diretores de cena a inscrever seus trabalhos na premiação promovida pelo D&AD.

"Espero que tenhamos conseguido criar uma campanha que toque a alma dos futuros grandes nomes da indústria", declara Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca.

A série de pôsteres será veiculada até 2016 e terá apoio de campanha nas redes sociais, além de animações e filmes.

A proposta do D&AD Next Awards é identificar novos talentos no mercado e promovê-los.

Para saber mais sobre Next Director e o Next Photographer Award, clique aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: D&AD
PRODUTO: "Next Awards"
TÍTULO: Are you next?
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Theo Rocha
CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari | Theo Rocha | Fabiano Higashi
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Thiago Iusim | Gabriela Marques
ART BUYER: Edna Bombini
ILUSTRAÇÃO: Fabiano Higashi | Fabio Vido
ANIMAÇÃO: Rosana Sallum
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Christine Madden | Stephanie Gilks

D&AD 2016

/