arrow_backVoltar

D&AD 2017

Mães de criativos em campanha que divulga Festival

31.01.17

As mães dos brasileiros Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, e Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, deram depoimentos sobre seus filhos para a campanha "D&AD Mums", criada pela Lucky Generals para promover o Festival internacional.

O prêmio viajou o mundo entrevistando 10 mães dos principais criativos da indústria, que declaram, no filme (assista abaixo), o que elas sabem sobre ganhar o Lápis.

Também participaram do comercial as mães dos seguintes criativos:

Ali Ali - Director, Sonny London

Jose María Piera - Executive Vice President, *S,C,P,F…

José María Roca de Viñals - Chief Creative Officer, DDB Spain

John Allison - Head of 4Creative

Lisa Smith - Head of Design, Wolff Olins NY

Rebecca Williams - Design Director, Turner Duckworth

Sally Campbell - Founding Partner, Somesuch

Toni Segarra - Creative Director, *S,C,P,F…

Saiba mais sobre o D&AD Professional Awards 2017, aqui. Confira quais são os brasileiros nos júris do Festival esse ano, aqui.

Leia anterior, sobre campanha criada pela F/Nazca para a terceira edição do Next Awards, do D&AD, aqui.

D&AD 2017

/