arrow_backVoltar

Next Awards

F/Nazca cria campanha para prêmio do D&AD

20.01.17

Pelo segundo ano consecutivo, a F/Nazca responde por uma campanha global feita para o D&AD. O trabalho divulga a terceira edição do Next Awards, que busca consagrar novos diretores de cena e fotógrafos do mercado. A comunicação, composta de seis peças e intitulada “Every Pixel Counts”, destaca a importância do craft e dos detalhes na criação. Os vencedores serão anunciados em 25 de abril.

O cuidado com que o D&AD julga e premia trabalhos do mundo todo, reflete essa ideia: cada mínimo detalhe importa. Para um grande trabalho nascer, é preciso ter esse olhar sensível e, ao mesmo tempo, obcecado pela perfeição”, afirma Pedro Prado, diretor de criação da agência e um dos responsáveis pela campanha. O diretor de arte Rodrigo Castellari, também diretor de criação da comunicação, salienta que, para criar um “paralelo entre a grandiosidade e o detalhe”, não é preciso ir além do óbvio no universo das imagens: o pixel.

FICHA TÉCNICA

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi

Cliente: D&AD

Produto: D&AD Next Awards

Título: Every pixel counts

Direção geral de criação: Fabio Fernandes

Direção de criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

Criação: Pedro Prado | Rodrigo Castellari

Atendimento: Ricardo Forli | Thiago Iusim

Produção gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira

Aprovação cliente: Stephanie Gilks | Pablo Brandão

Next Awards

/