Contratações e Promoções

De cá para lá

Um brasileiro na Grabarz & Partner de Hamburgo

dezembro

Depois de quatro anos na Adam & Eve DDB, em Londres, o redator brasileiro Eduardo Balestra está de mudança para a Grabarz & Partner, em Hamburgo, Alemanha.

Ele irá junto com seu dupla, o diretor de arte Henry Westcott, para trabalhar com Burger King e Volkswagen.

A Grabarz & Partner acaba de ser nomeada Independent Agency of the Year pelo Eurobest.

Dentre os trabalhos mais recentes da agência estão Laughing Horses, para VolkswagenNazis Against Nazis, para Exit Deutschland; e Loving “IT”, para Burger King.

Leia também o texto Ideias em 140 caracteres, enviado recentemente por Balestra para O Espaço é Seu.