Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

De cá para lá

Um dos nossos na Industrial Light & Magic

13
março
2018



Sandro Di Segni, supervisor de efeitos especiais da O2 Pós, braço de pós-produção e tecnologia da O2 Filmes, está de partida para uma temporada na Industrial Light & Magic (ILM), da Walt Disney Company, em Londres.

Fundada por George Lucas, em 1977, a empresa produziu sucessos como “Star Wars”, “ET”, “Indiana Jones”, “De Volta para o Futuro” e “Jurassic Park”.

Sandro deve retornar para a O2 Pós no segundo semestre de 2018.

"Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar dentro da empresa que considero uma das melhores do mundo, hoje e sempre. Eles criaram os filmes que me inspiraram a fazer o que faço e ainda me inspiram com cada um dos filmes que lançam, sempre trazendo algo novo”, comenta Di Segni.

Sandro já trabalhou na Lucasfilm Animation, empresa do mesmo grupo. Lá, liderou um time de efeitos na produção da série animada "The Clone Wars".

Atualmente, Di Segni trabalha no longa-metragem “Pluft”, de Rosane Svartman, produzido pela Raccord, que continuará sob sua supervisão.