Contratações e Promoções

De cá para lá

Um dos nossos na Industrial Light & Magic

março

Sandro Di Segni, supervisor de efeitos especiais da O2 Pós, braço de pós-produção e tecnologia da O2 Filmes, está de partida para uma temporada na Industrial Light & Magic (ILM), da Walt Disney Company, em Londres.

Fundada por George Lucas, em 1977, a empresa produziu sucessos como “Star Wars”, “ET”, “Indiana Jones”, “De Volta para o Futuro” e “Jurassic Park”.

Sandro deve retornar para a O2 Pós no segundo semestre de 2018.

"Estou muito feliz com a oportunidade de trabalhar dentro da empresa que considero uma das melhores do mundo, hoje e sempre. Eles criaram os filmes que me inspiraram a fazer o que faço e ainda me inspiram com cada um dos filmes que lançam, sempre trazendo algo novo”, comenta Di Segni.

Sandro já trabalhou na Lucasfilm Animation, empresa do mesmo grupo. Lá, liderou um time de efeitos na produção da série animada "The Clone Wars".

Atualmente, Di Segni trabalha no longa-metragem “Pluft”, de Rosane Svartman, produzido pela Raccord, que continuará sob sua supervisão.