Contratações e Promoções

Um brasileiro em Estocolmo

março
2019

O brasileiro Tiago Pinho e o sueco Nick Christiansen formam a nova dupla sênior de criação da agência Åkestam Holst, em Estocolmo.

Tiago vem da ACNE, onde passou os últimos 4 anos, como diretor de arte sênior e creative lead, para as contas globais de IKEA, H&M e Audi Sport.

No Brasil, construiu carreira de nove anos, com passagens pela AlmapBBDO e FCB.

Nick vem da Nord DDB, onde era sócio e atuou nos últimos 9 anos como redator e supervisor de criação. Atendeu as contas Globais de Samsung, Klarna e Volkswagen.

Os dois criativos ganharam destaque no mercado sueco com cases como “Blue Bag para IKEA” e “Smooth para Klarna”.

A dupla se reportará ao Executive Creative Director  Magnus Jakobsson.
Nick Christiansen e Tiago Pinho