Agências

De saída

Diretor geral de atendimento deixa Tribal

dezembro

Luis Renato Lui, diretor geral de atendimento e client services da Tribal Worldwide, acaba de deixar a agência.

O profissional era sócio e diretor de atendimento da Salve, que em fevereiro de 2017 se uniu à LDC (ex-Loducca) e à Tribal Wordlwide, formando a SalveTribal (leia aqui). Nove meses depois, a operação brasileira passou por uma reestruturação e passou a se chamar apenas Tribal (aqui).

Lui também foi diretor geral de atendimento da Borghi/Lowe (atual Mullen Lowe Brasil), tendo atuado ainda em agências como Publicis, Cheil, Africa, Leo Burnett, Wunderman, além de ter tido experiência do outro lado do balcão, quando integrou a equipe de marketing da Embraer.

Lui