Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

Depois de romper com a Mother

Moneysupermarket.com define agência

13
junho
2018



O site de comparação de preços Moneysupermarket.com nomeou a WCRS como sua nova agência criativa, depois de realizar concorrência.

Participaram da disputa, além da agência vencedora Saatchi & Saatchi, Abbott Mead Vickers BBDO e Wieden+Kennedy.

A marca iniciou processo em março, após romper com a Mother de Londres, que atendeu a conta por sete anos.

"Estamos em um momento crucial na evolução de nossos negócios, à medida que procuramos reinventar a categoria de comparação de preços e o papel que desempenhamos nela. A WCRS será uma das nossas principais parceiras nessa jornada, ajudando-nos a construir um relacionamento ainda mais significativo com nossos clientes em todos os pontos de contato da marca", afirma Darren Bentley, diretor de marketing da Moneysupermarket.com.

Em março, a Mother revelou seu último trabalho para o anunciante, com bonequinhos do "Comandos em Ação" (leia e assista aqui).