Rua Deputado Lacerda Franco, 300 Pinheiros, São Paulo 05418-000

Design

Fiat promove seminário em SP

outubro

O Seminário Internacional Fiat de Design já recebe inscrições .

O evento acontecerá no dia 29 de outubro, no auditório do Masp, em São Paulo, e contará com palestras do designer alemão Daniel Simon, dos designers responsáveis pelo Centro Estilo da Fiat Automóveis no Brasil e na Itália, respectivamente, Peter Fassbender e Lonrenzo Ramaciotti, além de debate mediado pelo designer brasileiro Anísio Campos.

O seminário acontecerá paralelamente à II Bienal Brasileira do Design, em Brasília, que tem a Fiat como patrocinadora.

Interessados em participar do Seminário Internacional Fiat de Design poderão trocar o convite por 1kg de leite em pó na concessionária Fiat Itavema, na av. Santo Amaro, em São Paulo, até o dia 28 de outubro.

Seminário Internacional FIAT de Design
Dia: 29/10/08