arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

Cinemark vai exibir serenatas postadas no Instagram

01.06.15

Para o Dia dos Namorados, a rede de cinemas Cinemark incentiva a troca de serenatas apaixonadas entre casais, por meio de vídeos, que depois serão exibidos na telona.

Para participar da iniciativa, criada pela Arabella é necessário postar um vídeo no Instagram e incluir a hashtag #SerenataCinemark.

As serenatas dos participantes serão exibidas no dia 12 de junho, nas salas da rede.

Nossa ideia é utilizar a interatividade natural das redes sociais, nesse caso do Instagram, para aproximar ainda mais esse público do universo do cinema através da exibição dos vídeos com as declarações nas telonas”, comenta Ana Reczek, coordenadora de Marketing Digital da Cinemark.

Peças para internet e mídia impressa buscam incentivar a participação do público.

Ficha Técnica:

Agência: Arabella
Cliente: Cinemark
Título da campanha: #SerenataCinemark
Direção de criação: Giba Bissacot
Criação: Giba Bissacot, Patrícia Moura e Alexandre Spínola
Planejamento e estratégia: Paola Zingman, Ricardo Cisneiros e Patrícia Moura
Mídia: Fernanda Berna
Atendimento: Marcos Peçanha
Social Media: Thiago Nabuco
Aprovação no cliente: Ana Reczek

Dia dos Namorados

/