arrow_backVoltar

Do You See What I See?

Crianças veem Papai Noel em toda parte, por Meijer

02.12.16

A rede de supermercados Meijer apresenta o comercial de Natal "Do You See What I See?", criado pela agência The Distillery Project.

Dirigido por Jamie Rafn, da Smuggler Films, o comercial segue um homem que se parece muito com o Papai Noel. Enquanto transcorre o seu dia, as crianças olham para ele e veem o Bom Velhinho.

A presença da marca é sutil, mas não desinteressada. A cena final acontece em uma loja Meijer, onde um garotinho educadamente pede um cookie e o padeiro lhe dá.

O biscoito é então oferecido ao senhor, que timidamente se recusa, enquanto a mãe pede desculpas e acrescenta ao pequeno que não se trata de Papai Noel.

Quando o menino é levado embora, o homem de barbas brancas coloca um dedo em seus lábios, como se pedisse para o menino guardar segredo, reavivando a convicção do garoto. A assinatura completa: "Believe. We've got everything else you need."

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Client: Meijer
Agency: The Distillery Project
Director: Jamie Rafn, Smuggler Films

Do You See What I See?

/