arrow_backVoltar

Ecônomico de fábrica

Ford em anúncios da Blue Hive

07.08.15

A Blue Hive criou para Ford a campanha "Planilhas", com foco na mídia impressa.

Os anúncios para revistas e jornais destacam a linha de caminhões Cargo 2429, "a mais econômica da categoria, tanto pelo consumo de combustível quanto pelo custo de manutenção", garante a montadora.

Para comunicar o diferencial aos frotistas, as peças mostram planilhas de custos, com itens como aluguel, luz e água, por exemplo, todos com aumento nos gastos, enquanto que o item "transporte" tem uma redução no investimento, por conta do Cargo 2429.

Todas as peças trazem o conceito: "Cargo 2429. Ecônomico de fábrica."

Ficha Técnica:

Título: Planilhas
Agência: Blue Hive
Cliente: Ford
Produto: Ford Caminhões

Direção executiva de criação: Vico Benevides
Direção de criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico
Redação: Alexandre Giampaoli, Rafael Hessel
Direção de arte: Gilberto Bittencourt, Henrique Santiago

Assistência de arte: Lucas Blanco, Francisco Medeiros
Planejamento: Dorian Dack, Rafael Lavor
Gerente de projetos: Rafael Carballo
Atendimento: Matheus Trigo, Alfredo Cardin
Mídia: Felipe Lopes, Monique Reis
Produtor Gráfico: Flávio Colella, João Ricardo
Aprovado por: Flávio Costa

Ecônomico de fábrica

/