arrow_backVoltar

Educação a distância

Assistente digital da Cruzeiro do Sul orienta Gustavo Borges

14.01.19

Garoto-propaganda da Cruzeiro do Sul Educacional, o medalhista olímpico Gustavo Borges tira dúvidas sobre educação a distância (EAD) com uma assistente virtual que faz parte da nova campanha digital da instituição, criada pela FCB Brasil. A robô Estela responde ao atleta sobre a Cruzeiro do Sul Virtual, que oferece esse tipo de ensino.

Seis filmes compõem a campanha. A produção é da Geral Filmes. O slogan “Fôlego para ir mais longe na sua carreira” procura mostrar que o programa da Cruzeiro do Sul cabe no tempo dos alunos e pode ser uma oportunidade para crescerem no mercado de trabalho.

Estela esclarece outros pontos que costumam gerar dúvidas nos interessados por meio de breves perguntas de Gustavo. As respostas são em tom humorado, às vezes até com ironia ou brincadeiras populares da internet.

Veja os filmes abaixo.

Ficha técnica:

Produto: Cruzeiro do Sul Virtual

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro

Supervisora de Criação Digital: Duda Borelli

Diretor de arte: Marcelo Machioni

Redator: Fabricio Soares

Tráfego: Priscilla Altoé

Atendimento: Cris Pereira Heal, Daniele Lozano, Raissa Santos e Rebeca Macedo.

Planejamento: Bianca Reame, Tomás Coutinho, Leonardo Moura

Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Anderson Hiroito, Carolina Trupel e Ricardo Fraser

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro

Produtora de imagem: Geral Filmes

Direção: Caetano Gottardi 

Produtor executivo produtora de imagem: Bruno Gottardi

Coordenação de Finalização: Geral Filmes

Montagem: Marcelo Vogelaar 

Produtora de Som: Audioink

Produtor musical:  Filipe Derado

Atendimento produtora de som: Paula Zakia e Anna Di Giacomo

Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Carolina Pacheco e Suzana Salathiel

Educação a distância

/