arrow_backVoltar

Em 24 horas

Adidas cria vídeos personalizados para 30 mil corredores

19.04.18

A Adidas e a agência digital Grow criaram um vídeo personalizado para cada um dos mais de 30 mil corredores da Maratona de Boston deste ano, que enfrentaram condições de tempo bastante adversas, enquanto percorriam 42 quilômetros sob uma chuva gelada.

O material ficou pronto em apenas 24 horas, depois que agência e anunciante editaram mais de 27 horas de filmagens.

Trabalharam no projeto uma equipe de 18 pessoas - incluindo um grupo para filmagem, uma sala de edição e de apoio - e foram colocadas oito câmeras ao longo do percurso. Quatro câmeras capturaram b-roll enquanto as outras quatro, imagens personalizadas.

O vídeo final inclui o nome do corredor, seus horários em diferentes pontos de controle na corrida, bem como um clipe pessoal do corredor, captado em algum momento ao longo do percurso.

Confira alguns dos vídeos personalizados e leia a matéria da Adweek na íntegra, aqui.

Em 24 horas

/