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Em aeroportos

HSBC apresenta sua maior campanha global OOH

13.07.18

O HSBC planeja lançar sua maior campanha global para mídia out of home da história da empresa, para promover seu novo posicionamento de marca.

Com cerca de 18 meses de desenvolvimento, a comunicação, criada pela Saatchi & Saatchi, tem como objetivo dar vida à missão do HSBC de "conectar o mundo" e ressaltar a assinatura "Together we thrive", lançada no início deste ano.

Na nova campanha, o banco continua apostando em publicidade em aeroportos, que tem sido uma vertente fundamental de sua estratégia de marketing global.

Cada peça oferecerá um cenário global relacionado às prioridades comerciais do banco - do comércio e da educação à diversidade e sustentabilidade - visto pelas lentes do "hexágono", que integra a logomarca do HSBC.

Setenta e nove execuções criativas diferentes serão exibidas em 17 aeroportos, em nove países. O HSBC afirma que as peças serão vistas por 900 milhões de passageiros somente no verão.

Embora a estrutura da campanha tenha sido idealizada pela equipe de marketing global do HSBC com a Saatchi & Saatchi e pela agência de branding Turner DuckworthLeanne Cuttsgroup head of marketing do HSBC, conta que os mercados locais também propuseram ideias criativas relevantes para seu público, mas sempre mantendo o tom de voz da marca.

Com Campaign.

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