arrow_backVoltar

Em cartaz

Propeg cria para Finna

19.09.16

Finna - marca de farinha que pertence ao portfólio da M. Dias Branco - lança sua primeira campanha em TV aberta, rádio e internet.

Assinada pela Propeg, a comunicação tem como mote “Finna e você” e é focada na consumidora da marca: uma mulher que vive um dia a dia agitado, mas não abre mão de fazer receitas caprichadas para a família.

A campanha será veiculada entre setembro e outubro, nos Estados do Ceará e Bahia.

Os canais da marca no Facebook, YouTube e Instagram também terão novos cards e vídeos de receitas.

Como a mulher Finna é prática, disponibilizaremos as receitas para Facebook no formato canvas, para que ela possa visualizá-las com facilidade em dispositivos móveis, tudo em uma única tela”, explica André Azevedo, gerente de produto da marca.

Como reforço, Finna renovará seu material de ponto de venda, em cima de um novo código de cor. Além dos materiais tradicionais (expositores, cantoneiras, displays), a marca investiu em wobbler, precificador, clip strips e papel de forração personalizado.

 

Ficha Técnica

Título: Finna e você

Agência: Propeg

Cliente: M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos

Produto: Finna

Segmento de mercado: Farinhas e Misturas para Bolo

CCO: Emerson Braga

Direção de Criação: Emerson Braga, Fabiano Ribeiro

Head of Art: Luiz Celestino

Criação: Ludmila Ventura, Pedro Chequer, Leonardo Matos, Livia Argolo

Atendimento: Vitor Barros, Michele Estevez, Debora Donadel, Daniela Montenegro

Produção Gráfica: Ariana Guerra

Produção RTVC: Juliana Leonelli, Tais Carvalho

Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro

Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio

Mídia: Rosana Ramos, Patrícia Seabra, Diego Saldanha

Produtora: Nove90

Direção Filme: John Oliveira

Produtores: Fernando Leite, Bruna Palma, Raquel Carmo, Cristiane Carlos

Finalização: Márcio Pasqualino

Diretor Fotografia: Nixon Freire

Produtora de Som: Lógico Music

Aprovação: Martim Bernardara

Em cartaz

/