arrow_backVoltar

Em cartaz

Anitta e Nego do Borel são emojis por Claro

10.07.17

Anitta e Nego do Borel são protagonistas da campanha criada pela Talent Marcel para os novos planos pré-pago da Claro.

O primeiro filme (assista abaixo) conta com uma linguagem visual de aplicativo de mensagem, e os cantores, que são caracterizados como emojis, fazem uma paródia da música “Você partiu meu coração”.

A comunicação, que mantém a assinatura “Tô Dentro”, lançada pela Claro este ano, conta ainda com spots para rádio, peças para mídia impressa, exterior e digital.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Claro
Título: Emoji
Duração: 30” / 5”
Produto: Claro Pré
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Marcello “Droopy” Almeida, Rodrigo Lugato
Criação: Marcelo Jun Sato, Denis Scorsato, Marcus Meireles
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Luciano Rocha / Thiago Alonso
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci, Fernanda Mariano
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Rafael Prieto, Bárbara Costa, Roberta Monteiro
Mídia: Herbert Gomes, Rafael Leal, Larissa Dutra, Fabiana Ramos
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção: Alton
Produção executiva: Pedro Ramos
Atendimento: Elisa Mello
Pós-produção/ Finalização: Santa Transmedia
Produtora de Som: Comando S
Atendimento: Elis Pedroso
Produtor: Serginho Rezende
Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi, Sylvia Zonari

Em cartaz

/