arrow_backVoltar

Em + de 100 mercados

Pepsi vai lançar latas e garrafas com emojis

19.02.16

A marca de refrigerante Pepsi planeja lançar latas e garrafas ilustradas com emojis em mais de 100 mercados, este ano, incluindo os EUA.

A iniciativa é a ampliação de um programa que começou no ano passado na Rússia, Canadá e Tailândia. O anunciante chama o projeto de "Pepsi Emojis."

Segundo Indra Nooyi, CEO da PepsiCo, serão mais de 70 emoticons, com "design único", impressos nas latas, garrafas e copos da marca em todo o mundo, para que o consumidor possa "se expressar com uma Pepsi".

O centro de design e inovação da PepsiCo criou os emoticons.

A Pepsi vai divulgar o projeto em campanha publicitária on e off line. O anunciante também tem planos para estender os emojis para além das embalagens. Por exemplo, a empresa firmou parceria com o fashion designer Jeremy Scott para o lançamento de uma coleção de óculos de sol inspirada nos emojis da marca.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Em + de 100 mercados

/