Contratações e Promoções

Ex-ECD da Grey deve assumir criação da Gut

fevereiro
2019

O criativo Bruno Brux, diretor executivo de criação da Grey Brasil nos últimos três anos, acaba de deixar a casa. O profissional deve ser o head de criação no Brasil da Gut, agência da dupla Anselmo Ramos e Gastón Bigio, que abre as portas no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, no próximo mês de março.

Só na Grey, Bruno conquistou no Cannes Lions cerca de 20 Leões, sendo um deles o GP de Mobile de 2018 (Detector de Corrupção, para Reclame Aqui).

Carioca, Brux trabalhou anteriormente em Londres (Inglaterra) por uma década, onde atuou na própria Grey, na Ogilvy, na BBH e na J. Walter Thompson. De volta ao país, em 2013, o criativo integrou a equipe da Ogilvy Brasil por cerca de três anos.

Além de Brux, a operação local da Gut contará com a executiva Valéria Barone, ex-Hyper Island e Ogilvy Brasil, que assume o cargo de country manager.

A agência também mantém escritórios em Miami (EUA) e Buenos Aires (Argentina).

Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Bruno Brux