arrow_backVoltar

Rede de laboratórios

GAD cria marca Labi Exames

01.11.17

A consultoria de branding e design GAD assina a criação da nova marca Labi Exames, rede de laboratórios que chega ao mercado com foco nos consumidores sem plano de saúde, com a proposta de oferecer preços acessíveis.

A consultoria desenvolveu o conceito "laboratório inteligente" a partir de um diagnóstico para entender o consumidor. Em seguida, foram definidos o posicionamento e a linguagem (logomarca, cores e elementos). O GAD também assina a "experiência" da marca, idealizando desde a arquitetura do laboratório ao fluxo de pessoas. O projeto completo levou seis meses para ser desenvolvido.

"As pessoas precisam e querem soluções de saúde mais inteligentes e acessíveis. O Labi Exames chega para dizer que é possível ter acesso a exames laboratoriais, com qualidade e bom serviço, sem gastar muito", defende Luciano Deos, presidente do GAD.

A rede conta com unidades físicas – a primeira inaugurada neste mês em Santo Amaro, em São Paulo – e com uma rede de técnicos de enfermagem para a coleta em residências, empresas ou associações.

 

Rede de laboratórios

/