Produção

Fábio Bataglia lança produtora

julho
2016

O fotógrafo Fábio Bataglia, que atua no mercado publicitário, anuncia o lançamento da produtora de imagem e conteúdo para internet Estúdio FB.

Bataglia já concluiu um curta-metragem, “Para Dos”, e acaba de dirigir seu primeiro documentário, “Cerol, os dois lados de uma mesma história”, em parceria com o fotógrafo Lúcio Cunha (que assina a direção de fotografia).

Bataglia também está envolvido na produção de um reality show.

O fotógrafo começou a carreira como laboratorista, no estúdio da então DPZ. Após sua experiência na agência, começou a trabalhar como assistente do fotógrafo Andreas Heiniger. Em 1997, inaugurou estúdio próprio e passou a atender agências como AlmapBBDO, DM9DDB, e Neogama, e clientes como Volkswagen, Jaguar e Avon.

Bataglia