Expansão

Bolha abre operação em Chicago

março
2019

O estúdio de tecnologia criativa Bolha, fundado há nove anos, em São Paulo, anuncia que e abriu uma operação em Chicago, nos EUA.

De acordo com Nagib Nassif Filho, Founder & Executive Director Head of Creative Experience da companhia, a "Bolha foi selecionada por um grupo de investimento do meio oeste dos EUA para fazer parte do grupo de empresas que tem a missão de criar o mais novo hub tecnológico do país".

A nova operação nos EUA pretende atender a demanda de projetos internacionais do estúdio. "Este movimento também visa qualificar ainda mais nosso trabalho de pesquisa e, principalmente, oferecer uma alternativa de desenvolvimento mais competitiva, principalmente para nossa operação brasileira", acredita Nagib.

A Bolha oferece serviços de Consultoria de Inovação, Laboratório de Inovação e Marketing Experiencial, unindo design e programação para realizar projetos de hardware, software e internet.

Antes de lançar a Bolha, Nassif atuou em empresas como XLAB, Wunderman e TV1.
Nassif Filho