arrow_backVoltar

Explora Lo Desconocido

Nestlé Extrême apresenta novo posicionamento

13.06.18

A J. Walter Thompson Madri assina campanha internacional para a marca de sorvete Nestlé Extrême.

A comunicação, que será veiculada na Espanha, Reino Unido, França, Suíça e Rússia, apresenta o novo posicionamento da marca, que incentiva o público a "explorar o desconhecido", buscando inspirar o consumidor a abrir sua mente e experimentar sem medo.

Rodado em Budapeste, o filme "Explora Lo Desconocido" (assista abaixo) é uma metáfora para o novo posicionamento. Betty, personagem da marca, entra em diferentes mundos surreais, descobrindo novas sensações graças ao sorvete Extrême.

A campanha também é composta por ativações nas redes sociais e outdoor.

Na ficha técnica está o brasileiro Bruno Costa, diretor de criação da J. Walter Thompson Madri.

Ficha Técnica:

Agencia: J Walter Thompson
Anunciante: Froneri
Producto: Nestlé Extrême
Contacto del cliente: Jérémy Mangeret
Director General Creativo: Jose Gamo
Directores Creativos: Bruno Costa, Jorge Campaña
Directora de Estrategia: Ana Alonso
Head of clients: Clara Pérez de Castro
Account Executive: Cristina Panea
Director Producción Audiovisual: Pablo García
Director Producción gráfica: Antonio Ortega

Productora: The Gang
Realizador: Sebastian Grousset
Productor ejecutivo: Matt Grousset
Productor: Xoan Cornide
Montador: Giacomo Prestinari
DOP: Pancho Alcaine
Música y SFX: BSO
Estudio de sonido: La Panadería
Estudio de Postproducción: User T38
Fotógrafo: Jose María Solanes
Piezas: TV, Cine, Exterior

Explora Lo Desconocido

/