arrow_backVoltar

Face Anything

Olay incentiva 'visual natural' em campanha

17.08.18

A marca de cuidados com a pele Olay apresenta a campanha "Face Anything". A comunicação tem como base a percepção de que 54% das mulheres preferem um "visual natural", mas 84% ​​se sentem pressionadas a se conformar aos padrões de beleza estabelecidos pelas mídias sociais e pela cultura de selfie.

Para lidar com essa "pressão", a marca da Procter & Gamble criou o que está chamando de "Face Anything Movement".

A estratégia está centrada na ideia de que ter confiança em sua própria pele é um ponto de partida para as mulheres que querem ser "sinceras e ousadas para si mesmas".

A comunicação é composta por uma série de anúncios na revista Vogue, que contará com "celebridades" como a ginasta olímpica AlyRaisman, a comediante Lilly Singh, e a modelo e ativista Jillian Mercado.

Além disso, "influencers" da área de maquiagem participarão de um desafio de 28 dias da Olay. Elas usarão um pacote personalizado de produtos da empresa durante o período e compartilharão o progresso e os resultados em andamento com seus seguidores no Instagram.

O objetivo do desafio é preparar 10 "influenciadores" para desfilar na passarela da New York Fashion Week pela primeira vez, sem maquiagem, ao lado de algumas "celebridades".

A marca também publicará uma série de peças para mídia exterior na Times Square de Nova York.

Confira o filme que integra a comunicação, abaixo.

 

Face Anything

/