Facilitadores

Amanco em ação na Copa do Nordeste

27.04.17

A Artplan criou para Amanco, patrocinadora da Copa do Nordeste, a ação "Facilitadores", uma iniciativa que buscou homenagear a história dos clubes por trás dos gramados.

No intervalo do jogo entre Bahia e Fortaleza, em março, na Arena Fonte Nova, duas "personalidades" dos times, desconhecidas da torcida, foram chamadas ao gramado. Toinha, auxiliar de nutrição do Fortaleza há 45 anos e Celí, analista de RH do Bahia há 30 anos, tiveram reveladas suas histórias de dedicação aos clubes. Ambas receberam uma placa da Amanco com título de "Facilitadoras" da trajetória dos seus times.

"Este é o segundo ano em que estamos apoiando a Copa do Nordeste e queremos mostrar que, assim como Celí e Toinha dedicaram suas vidas em facilitar o dia a dia dos jogadores dos seus clubes de coração, a Amanco inova para facilitar a vida das pessoas", defende Patricia Barreros, gerente de marketing e comunicação Latam da Mexichem Brasil.

A Amanco também está presente durante a Copa do Nordeste em ações como a exibição de estatísticas dos jogos nos telões dos estádios, "facilitando" a interpretação e acompanhamento da partida pelos torcedores; e com uma votação nas redes sociais sobre os jogos mais "fáceis" da temporada.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan