arrow_backVoltar

FellMore50

Comercial brasileiro entre os '+ emocionalmente envolventes'

23.01.18

O filme que registra a ação "#LerEBrincar" (aqui), assinado pela brasileira DPZ&T para o McLanche Feliz, da rede de fast food McDonald's, está entre os dez comerciais "mais emocionalmente envolventes" do mundo em 2017, segundo o ranking global FellMore50.

A lista é liderada pelo comercial "Next Stop: Good Mornings" (aqui),  criado pela Gravity Road para a marca de biscoitos Belvita, da Mondélez.

O estudo é realizado pela empresa de pesquisa System1, que testou mais de 700 comerciais ganhadores de prêmios, com 5,6 mil consumidores. Foram observados seis critérios: emoção, história, fluência, trilha sonora, narrativa e personagem.

Confira abaixo os dez primeiros colocados do ranking FellMore50:

1. MONDELĒZ INTERNATIONAL, INC.
Belvita Next Stop: Good Mornings
AGENCY: Gravity Road

2. THE YKK GROUP
YKK Zipper & Bears
AGENCY: Adk Asatsu DK

3. PERNOD RICARD
Jameson The Long Lost Barrel
AGENCY: EVB

4. EDEKA GROUP
Netto Marken-Discount Die Oster-Überraschung – #DerWahreOsterhase
AGENCY: Jung von Matt

5. LOBLAW COMPANIES LIMITED
President's Choice Eat Together
AGENCY: John St.

6. REALOGY
Coldwell Banker Somebody to Love
AGENCY: Siltanen & Partners

7. MONOPRIX S.A.
Monoprix Lait Drôle la vie
AGENCY: ROSAPARK

8. NESTLÉ
Nespresso Coming Home
AGENCY: McCann New York

9. HYUNDAI MOTOR GROUP
Kia Niro Hero's Journey
AGENCY: David&Goliath

10. MCDONALD'S CORPORATION
McDonald's McLanche Feliz
AGENCY: DPZ&T

Confira o ranking global completo, aqui.

FellMore50

/