Festival do Clube 2015

Caçadores hipsters em criação da Mullen Lowe

27.08.15

A Mullen Lowe Brasil criou campanha como parte da estratégia de divulgação do Festival do Clube de Criação 2015, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Como o evento atrai pessoas que buscam referências e novidades, a comunicação apresenta ilustrações de "caçadores hipsters" e incentiva todo mundo a se tornar "caçador de tendências e de ideias".

As peças valorizam o conteúdo do Festival e explicitam o que o público pode esperar do evento: uma postura, como a dele, de "caçador".

A edição de 2015 do Festival do Clube de Criação reunirá importantes profissionais do mercado publicitário nacional e internacional e personalidades ligadas à música, fotografia, gastronomia, cinema, televisão e artes plásticas, entre outras áreas.

Seguindo para seu quarto ano consecutivo, o Festival do Clube já é referência de conteúdo. Este ano, os três dias de evento estarão repletos de atividades como debates, palestras, workshops e revisão de portfólios.

A campanha do Festival é composta por anúncios, fanpage, pôsteres, material de papelaria, e-mail marketing, banners e material para redes sociais, entre outras peças.

A criação é de Ricardo Porto e Pedro Reis, com direção de criação de Fernando Nobre e Fabio Brigido. A direção geral de criação é de José Borghi e Fernando Nobre. Ilustração de Walfrido Monteiro. Assinam a produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida. O atendimento ficou por conta de Erica Oliveira e Guilherme Zetune. Digital: Luis Alves. Aprovação de Fernando Campos, presidente do Clube de Criação.

O valor dos ingressos para o evento será o mesmo do ano passado: R$ 390,00 para os três dias do Festival. Estudantes pagam meia entrada. Sócios em dia com a anuidade não pagam; basta que se identifiquem no credenciamento do evento. Compras acima de 10 ingressos para agências e produtoras e acima de cinco para faculdades têm desconto.

Ingressos à venda na loja do ClubeNão haverá venda de ingressos no local.

Este ano, o Hotel Oficial do evento é o Radisson Faria Lima (av. Cidade Jardim, 625 - Pinheiros, fone: 11-2133-5960). Preços super especiais para os participantes do Festival.

Dúvidas sobre o Festival do Clube podem ser esclarecidas pelo fone 55 11 3030-9322 ou pelo email clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

Serviço:

Festival do Clube de Criação

Quando: dias 19, 20 e 21 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)

Onde: Cinemateca Brasileira, Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino, em São Paulo

Festival do Clube 2015