Festival do Clube 2018

O que eu não vou perder? (Renato Assad)

05.09.18

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2018?". A resposta você confere abaixo.

"Responder à pergunta 'O que eu não vou perder no Festival do Clube 2018?' não é algo exatamente fácil. O conteúdo é vasto e há muita coisa bacana ali. Praticamente toda a programação tem, para mim, relevância, mas o que de fato eu não vou perder por nada é:

'Is There a Life After the Epic Split? - About surviving success and the F&B way of working'. A história e a estratégia por trás da série Volvo Trucks Live Test, de um ponto de vista pessoal. E revelações sobre o modo de trabalhar da agência, que é bem diferente da maioria. Além de, claro, a exibição de cases recentes - Com Björn Engström (Senior Partner / Copywriter - Forsman & Bodenfors / Gotemburgo / Suécia). Eis um conteúdo extraordinário. Não é algo comum para nós brasileiros estar perto de uma pessoa como Engström falando sobre seu trabalho na série da Volvo Caminhões. Já estou nessa fila!

Como profissional de produção, eu não poderia perder também 'Treatment: é pra valer ou só pra constar?'. Toda produtora e todo mundo que trabalha com produção audiovisual com certeza terá muito bom conteúdo para apreciar nesse painel.

Já o painel 'Planeta Terra: envelopado com plástico e banhado por polietileno tereftalato. Há uma saída?' eu quero muito ver porque tem relação com uma de minhas maiores bandeiras, que é a natureza e sua preservação.

Pelo humor e o bom humor, também não vou perder 'Tá rindo de quê?' , com nomes como Maurício Meirelles, Edu Martins, Grace Gianoukas, Marianna Armellini, Paulo Vieira e Rudy Landucci.

Mas, de fato, acho que vou bater cartão em tudo nessa edição do Festival do Clube. Esse é o melhor evento da criatividade no Brasil e onde encontramos muitos colegas que atuam nesse universo."

Renato Assad, sócio e diretor de cena na Side Cinema

Leia o depoimento anterior, aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2018aqui.

SERVIÇO:

Festival do Clube de Criação

Quando: Setembro, 22, 23 e 24 - 2018 - sábado, domingo e segunda-feira

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil

Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação

www.clubedecriacao.com.br

www.festivaldoclubedecriacao.com.br

Transporte oficial: Cabify (Sócios do Clube - 50% de desconto / Delegados - 30% de desconto)

Festival do Clube 2018