Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Eventos, Palestras e Cursos

Fim dos Contornos

Pharus seleciona projetos de arte, design e tecnologia

09
fevereiro
2018



A agência Pharus Bright Design lança a iniciativa “Fim dos Contornos”, por meio da qual vai selecionar autores de projetos de arte, design e tecnologia para participar de duas "vivências artísticas" durante este ano, no Studio Pharus (localizado na Praça da República, em São Paulo).

As inscrições podem ser feitas de até o dia 28 de fevereiroConfira o edital aqui.

"As novas gerações não acham que seus valores estéticos e morais estão representados por instituições, lideranças e marcas. Isso tem causado uma sensação crônica de dificuldade de diálogo e integração. Com a primeira temporada do Projeto Studio Pharus, queremos ajudar na construção de pontes de integração estética e de comunicação entre o que estava estabelecido e o novo", defendem Cris Inoue e Marcio Mota, fundadores da Pharus Bright Design.

A iniciativa será dividida em dois momentos, com duração de quatro meses cada. Em cada momento, até quatro artistas selecionados vão desenvolver os projetos inscritos, que devem estar conectados e dialogar com o tema "Fim dos Contornos". Os autores serão acompanhados por um curador.

Cada vivência artística será inaugurada por uma masterclass. Além disso, ao longo do processo de vivência, os artistas oferecerão ao time Pharus e ao seu público de interesse um workshop sobre processo criativo. O evento, gratuito, será aberto ao público.

Ao final de três meses de trabalho, os artistas irão expor o resultado dos processos no Studio Pharus e terão seus trabalhos organizados em materiais da Pharus Bright Design, que poderão ser distribuídos em diferentes canais de comunicação.

Veja outras informações, aqui.