arrow_backVoltar

Flex Your Tech

1º comercial do Nissan Kicks nos EUA. Criação da TBWA

13.07.18

Ao criar o primeiro comercial para o novo crossover Kicks nos EUA, a Nissan e a TBWA\Chiat\Day Nova York não começaram com um roteiro, foram direto para a trilha sonora.

A ideia era que a música inspirasse uma campanha que fosse emocional e não apenas evidenciasse a tecnologia do veículo.

Depois de ouvir "literalmente centenas de faixas", segundo Jeremy Tucker, vice-presidente de comunicações de marketing e mídia da Nissan na América do Norte, eles selecionaram "Strange", de Louis and the Child, que embala o filme "Flex Your Tech" (assista aqui), no qual um homem que se movimenta suavemente constrói o crossover.

Além do comercial para TV, a campanha conta com estratégia para mídia digital.

Ficha Técnica:

Client: Nissan
Agency: TBWA/Chiat/Day New York
Director: Rupert Sanders
Production Company: MJZ
Sound Mix/Design: Paul Weiss
Sound Mix/Design Company: Sonic Union

Flex Your Tech

/