Floresta Max

'Mamíferos' apresentam nova linha da Parmalat

novembro

Parmalat voltou ao mercado brasileiro em maio de 2015 com uma adaptação da campanha "Mamíferos", criada originalmente pela DM9DDB. A releitura foi assinada pela BETC (atual BETC/Havas), que tem entre seus sócios Erh Ray, nome que está na ficha técnica da comunicação de 1996 (leia e assista aqui).

Agora, a campanha tem como objetivo apresentar a linha Parmalat Max, composta por leites fortificados com Multi Nutri.

"Com o lançamento de Parmalat Max, queremos oferecer inovação às mães brasileiras por meio de uma linha completa de leites especiais, com adição de vitaminas e minerais, desenvolvida sobretudo para as crianças. Assim, o portfólio da marca fica mais completo e os nossos produtos podem chegar em mais lares", defende Marina Mizumoto, diretora de categoria do Grupo Lactalis.

No novo filme (assista abaixo), as crianças, vestidas como mamíferos (girafa, leão e rinoceronte), brincam com letras gigantes que representam as vitaminas presentes nos produtos.

"É sempre gratificante e energizante trabalhar com esses ícones que, além de serem a cara da marca, apresentam de forma lúdica os benefícios de uma alimentação rica em vitaminas para os filhotes”, comenta Ray.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Parmalat
Título: Floresta Max
Produto: Parmalat Max
Durações: 1x30” / 1x15” / 1x5”
CCO: Erh Ray
CSO: Gal Barradas
Diretor Executivo de Criação: Rodolfo Barreto
Criação: Daniel Schiavon, Henri Honda, Ricardo Dolla, Cristiano Bernardo, Gustavo Lacerda e Chico Zuccato
Marcas & Negócios:Daniela Keller, Natália Rocha, Fernanda Modena, Guilherme Rollemberg, Mariana Demarche, Carolina Mourão e Kimberley Araujo
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Fabrício Duarte, Fernanda Fonseca, Jéssica Bellisoni e Jayane Silva
Estratégia & Gestão de Dados: Renata Bokel, Thiago Lia, Raquel Lima e Anna Caroline Mesquita