Folknätet

Forsman cria novo posicionamento para Telia

março
2019

Forsman & Bodenfors assina "Folknätet", o novo conceito de comunicação para a empresa de telecomunicações sueca Telia. sendo lançado agora.

"Folknätet" é uma palavra nova, mas em sueco traduz-se aproximadamente como uma junção de "pessoas" e "rede" e deve servir como ponto de partida para as campanhas da empresa e para a experiências com o cliente nos próximos cinco anos, pelo menos.

"A Telia acredita que todos na Suécia devem ter os mesmos direitos para se comunicar. Os mesmos direitos para falar, ouvir, assistir, ler, pensar e enviar. É por isso que criamos o conceito Folknätet", explica a Forsman & Bodenfors. "Folknätet é uma rede, uma comunidade e uma responsabilidade. É tudo isso e muito mais. Folknätet é mais oportunidades para mais pessoas em mais lugares. Folknätet é Telia", justifica a agência.

Dentro do novo posicionamento, a empresa apresenta um novo filme (assista abaixo), que busca retratar a história da Telia e o futuro da comunicação, mostrando a amplitude do papel que desempenha na vida das pessoas.

O comercial traz as cantoras e compositoras Sarah Klang e Titiyo, que interpretam uma nova versão da música folclórica "Tula hem och tula vall".

Além do filme para TV, a campanha é composta por outdoors, peças para mídia impressa e mídia digital.