Four Weddings

Nikon explora diferentes tipos de casamento, em doc

maio

Com a proximidade do casamento entre Príncipe Harry e Meghan Markle, a Nikon firmou uma parceria com The Guardian e o braço de entretenimento da We Are Pi, o Pi Studios, para apresentar o documentário "Four Weddings" (assista abaixo).

Focado nos dias de quatro casamentos, de pessoas do Reino Unido, EUA, Romênia e Índia, o filme busca revelar as diferentes formas pelas quais as sociedades globais tratam o amor, os relacionamentos e as noivas.

O documentário analisa a mudança de percepção sobre o casamento em todo o mundo, examinando o que significa se casar, em 2018. O filme explora como os casais se conheceram, o que significam seus relacionamentos, e como os casamentos se relacionam com os seus desafios.

"Four Weddings" apresenta um soldado do Exército dos EUA dispensado do Iraque, que supera o preconceito seguindo seu coração; uma mulher britânica em estado terminal, insegura sobre o futuro; uma jovem noiva romena debatendo o que a comunidade significa hoje; e uma mulher indiana autoconfiante que transforma a ideia de casamento arranjado.

O filme de 20 minutos foi filmado inteiramente na Nikon D850 com uma gama de lentes NIKKOR, pelo diretor Matt Houghton, da Pulse Films. Foi produzido pela equipe de multimídia do The Guardian e pelo Pi Studios, com patrocínio da Nikon, por meio da divisão de conteúdo do Guardian, a Guardian Labs.

O documentário The Four Wedding faz parte da campanha "European Wedding" da Nikon, que será veiculada em vários mercados, incluindo Reino Unido, Alemanha, França e Holanda.