Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Redes sociais

Futebol

Confira o ranking digital dos clubes brasileiros

08
novembro
2018



Os novos inscritos nas redes sociais de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro representaram 57% do volume total de novos seguidores em outubro de 2018, de acordo com o novo levantamento do Ibope Repucom.

Pelo segundo mês seguido, o Corinthians foi o clube que mais cresceu no combinado das redes sociais monitoradas pelo instituto, agregando 193 mil novas inscrições no período, seu melhor desempenho desde maio. No Instagram, o Timão foi o que mais se destacou, conquistando 128 mil novos seguidores, 66% do seu crescimento total em outubro.

Palmeiras, segundo colocado em crescimento no mês, tornou-se a quarta equipe brasileira a chegar a 3 milhões de seguidores nesta rede social. Em outubro, foi o clube que mais conquistou usuários no YouTube, somando mais de 37 mil novos assinantes.

O Flamengo foi o terceiro time que mais avançou em números absolutos, seguido pelo Cruzeiro (que teve seu melhor resultado desde fevereiro deste ano) e pelo Grêmio.

Confira abaixo, na imagem, o mais recente levantamento do Ibope Repucom.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.