Future Lions 2018

Inscrições até o dia 16 de abril

21.03.18

A edição de 2018 do Future Lions, premiação do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, organizada pela AKQA com foco nos estudantes de todo o mundo, recebe inscrições até o dia 16 de abril.

Em sua 13ª edição, o Future Lions desafia estudantes a conectar uma audiência de sua escolha a um produto ou serviço de marca global, de uma maneira que não seria possível há três anos.

O tema deste ano é "Create Tomorrow" e busca explorar os avanços recentes da tecnologia, incluindo inteligência artificial, blockchain interfaces inteligentes.

As cinco ideias vencedoras serão premiadas no Festival Cannes. Além das premiações individuais, a escola que tiver o maior número de finalistas será reconhecida como “Future Lions School of the Year”.

Outras informações aqui.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Future Lions 2018