arrow_backVoltar

#FutureFishandChips

TBWA serve 'plástico empanado' para alertar sobre poluição

22.11.18

A entidade Plastic Oceans do Reino Unido e a TBWA\Londres serviram "plástico empanado" para as pessoas que pediam o clássico prato britânico "fish & chips" em um restaurante local.

O objetivo é destacar a ameaça urgente aos oceanos, se for mantida a atual taxa de poluição com plásticos. Pesquisas sugerem que pode haver mais plástico no oceano do que peixes até 2050.

A campanha #FutureFishandChips quer incentivar uma mudança de atitude no país em relação ao uso de plástico e oferecer aos britânicos maneiras fáceis de praticar essa redução.

Ficha Técnica:

Brand: Plastic Ocean UK
Technical director science, policy & sustainability: Dr Geoff Brighty
Co-founder & CEO: Jo Ruxton
Communications manager: Natasha Rutherford
Agency: TBWA\London
Chief creative officer: Andy Jex
Creatives: Ben Brazier Johnny Ruthven Maria Kanstad Elise Jansen
Producer: Poppy Manning
Account team: Frank Morris Katie Gorrod
Social media strategist: Sophie Elliot
PR: FanClub PR
Senior account manager: Emily Barnes
Account manager: Fabian Castellani
Production company: Hoi Polloi
Director: Aaron Dunleavy
Producer: Pete Shuttleworth
PM: Archie Johnson Stewart
DOP: Dave Pimm
Editor: James Wright Jack Wormell
VFX: MPC
Colourist:Phil Hambi
Sound: Parv Thind Tony Rapaccioli Wave Studios

#FutureFishandChips

/