Geometria Humana

Leo Macias em exposição fotográfica

2013

A View Arts Company realiza a mostra fotográfica “Geometria Humana”, na recém-inaugurada apArt Private Gallery, em São Paulo.

O projeto de interiores da mostra foi elaborado pelo arquiteto e designer Fabio Matiolli. Os visitantes poderão conferir  trabalhos de artistas como Leonardo Macias, diretor de criação da Publicis Brasil, Catharina Suleiman, Eduardo Rezende, Fabio Betitto, Fabio Stachi, Gustavo Lacerda, Gustavo Zylbersztajn e Marcos Lopes.

Os interessados em adquirir as obras devem agendar horários. As obras estarão disponíveis por um mês.

Serviço:

Geometria Humana

Endereço: Rua José Maria Lisboa, 463 apto 81.

A apArt atende por agendamento pelo email ap.art@hotmail.com