Entidades

Gestão Total

Fenapro realizará seminários para dirigentes de agências

abril

Como parte de seu programa de capacitação para o mercado publicitário, a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) lança o "Projeto Gestão Total".

Trata-se de uma série de seminários destinada a gestores de agências de publicidade, a ser realizada em quatro capitais. O primeiro encontro acontecerá em Recife, na próxima segunda-feira (24).

Serão abordados quatro temas relacionados à gestão, ao desenvolvimento e ao crescimento do negócio: Financeiro, Operacional, Conteúdo e Projetos.

A apresentação sobre Gestão Financeira ficará a cargo de Antonio Lino Pinto, sócio da Viramundo Consultoria em Gestão e ex-sócio da Talent Propaganda.

Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca, vp do Sinapro PE, e vp Nordeste da Fenapro, falará sobre a Gestão Operacional. Ele promete falar sobre modelo de trabalho e controle de processos, expondo o próprio case do seu grupo.

Já a comunicação multicanal e de software de gerenciamento de ativos WoodWing fará a apresentação de um sistema de Gestão de Conteúdo.

A apresentação sobre Gestão de Projetos terá a participação da Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais) e do Instituto Mestre GP.

O seminário acontecerá ainda nas cidades de São Paulo (27/4), Rio de Janeiro (3/5) e Belo Horizonte (11/5).