arrow_backVoltar

Glass of Thrones

Turismo da Irlanda aposta em vitrais inspirados em série

16.04.19

Publicis de Londres se inspira na série "Game of Thrones" para desenvolver campanha para o Turismo da Irlanda, em parceria com a HBO. A agência desenvolveu um gigante vitral (espie abaixo) na Câmara Municipal de Belfast. Esta é a primeira de seis instalações que serão reveladas nas próximas semanas.

Batalhas épicas, dragões cuspidores de fogo e casamentos serão imortalizados em vitrais, em locais próximos a Belfast, de modo que os fãs de "Game of Thrones" possam conferir os locais em que a série foi rodada por uma década.

A ideia da campanha "Glass of Thrones" é usar a arte antiga de vitrais - mas com um toque moderno - para aumentar ainda mais o legado  de "Game of Thrones" na Irlanda do Norte.

À medida que cada episódio da temporada final for ao ar, seis vitrais serão instalados em Belfast. Cada janela irá destacar uma casa chave da atração, com uma série de painéis retratando os momentos mais emocionantes e comentados de toda a saga. A primeira janela é toda sobre a Casa Stark.

Os painéis de vidro colorido foram desenhados por ilustradores manualmente.

Cada janela será grande o suficiente para os fãs posarem em sua frente, para fotos e selfies. As imagens podem ser compartilhadas nas mídias sociais.

Para os fãs da série que ainda não podem conhecer pessoalmente as obras, é possível visitar o website da Irlanda e fazer um upload de uma foto para se colocar digitalmente na versão online de cada vitral.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Tourism Ireland

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Publicis London

PLANNER: Eloise Liley, Will Eliot

PRODUCER: Kal Parmar

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Dave Monk

ACCOUNT HANDLING: Ben McKee, Oliver Berrell, Katie Edwards

CREATIVES: Josh Norbury

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: OMD London (Media Buying)

MEDIA PLANNER: OMD London

PRODUCTION COMPANY
DIRECTOR: Tim Walker

PRODUCER: Sam Stocking

EDITOR: Jack Dawkins

OTHER
ILLUSTRATORS: Jelly London

Glass of Thrones

/