arrow_backVoltar

Good Different

Aldi em criação da BMF

17.07.17

Depois de incentivar o público a "não desperdiçar a vida escolhendo produtos no supermercado" (leia e assista aqui), a rede varejista Aldi apresenta o último comercial que integra a campanha "Good Different", criada pela BMF Austrália.

Para divulgar o Aldi Testers Club, serviço que se propõe a ouvir as opiniões dos clientes dos supermercados da rede, o filme "Dave Says Pie Was 'Not Bad'" (assista abaixo) mostra o personagem Dave, um homem de poucas palavras. Quando ele diz que algo "não é ruim", todos sabem que, de fato, trata-se de "algo incrível".

Leia e assista ao comercial anterior da campanha, aqui.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY
TV PRODUCER: Jenny Lee Archer

MANAGING DIRECTOR: Stephen McArdle

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Toby Hussey

EXECUTIVE PLANNING DIRECTOR: Christina Aventi

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Cam Blackley

DESIGNER: Matthew Hughes

CREATIVE DIRECTOR: Alex Derwin

CREATIVE AGENCY: BMF

COPYWRITER: David Fraser, Tom Johnson and Millicent Malcolm

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Rosita Rawnsley-Mason

ART DIRECTOR: Dantie Van der Merwe, Rosita Rawnsley-Mason and Nadia Ahmad

ART BUYER: Basir Salleh

ACCOUNT DIRECTOR: Hayley Basham

MUSIC AND SOUND
SOUND DESIGN: Rumble Studios

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION HOUSE: Arc Edit (offline) and Alt VFX (grade/online)

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: The Sweet Shop

PRODUCER: Cindy Kavanagh

PHOTOGRAPHER : Peter Sciberras

PARTNER: Wilf Sweetland

EXECUTIVE PRODUCERS: Loren Bradley and Edward Pontifex

DOP: Germain McMicking

DIRECTOR: Steve Ayson

Good Different

/