arrow_backVoltar

Health & You

Havas Life adota novo conceito

22.05.18

A agência Havas Life, que tem dez anos de trajetória no Brasil e é liderada por Mauro Arruda, Zé Roberto Pereira e Diego Freitas, informa que passa a adotar um novo conceito de integração: o “Health & You”.

Falar dos 10 anos da Havas Life no Brasil é examinar a evolução da própria comunicação healthcare neste período. Em uma década, o nosso mercado se globalizou, incorporou novas disciplinas e, mais importante ainda, integrou todas elas”, afirma o CEO da agência, Mauro Arruda.

O executivo destaca que, se em 2008 o core de uma agência de healthcare era essencialmente a comunicação direta com o profissional de saúde, hoje o negócio se transformou. “De um lado, está a produção de conteúdo científico consistente, técnico e relevante. No extremo oposto,  que justamente pode te diferenciar no segmento e onde pretendemos liderar, está a criatividade junto a um conhecimento profundo dos pacientes/consumidores, com pleno domínio das plataformas que os conectam e engajam”, destaca Arruda.

A agência brasileira ao abraçar o Health & You pretende se consolidar como hub criativo dentro da rede global. O modelo pretende orientar o investimento de comunicação de seus clientes de forma estratégica e voltada à jornada do paciente/consumidor, fazendo com que as marcas estejam conectadas a causas.

Há anos, faz parte da minha visão expandir nosso escopo de ‘saúde’ para o crescente mercado de ‘saúde, bem-estar e estilo de vida’, diz a CEO Global da Havas Health & You, Donna Murphy, a respeito do novo conceito. “Essa missão mais ampla, em que nome e objetivo traduzem uma geração mais humana da rede, nos habilitará a entregar projetos ainda mais completos para nossos clientes, de ponta a ponta, por meio de mídias pagas, espontâneas e proprietárias, criando ainda mais possibilidades”, finaliza a executiva.

 

 

Health & You

/