Home for the Holidays

Bonecos de neve recebem militar, por Toyota

dezembro

As crianças de um bairro se reúnem para receber um militar de volta à sua casa para as festas de final de ano, no último comercial da Toyota, "Home for the Holidays" (assista abaixo), que dá início à venda anual Toyotathon no mercado norte-americano.

Para receber seu pai militar em casa, um menino recruta seus amigos para construir um "exército" de bonecos de neve, montado de modo a prestar continência ao homem, ao som da música “Winter Song”, de Sara Bareilles e Ingrid Michaelson.

A criação é da Saatchi & Saatchi Los Angeles.