arrow_backVoltar

In It Together

LinkedIn lança campanha com usuários da rede social

15.06.18

LinkedIn apresenta campanha direcionada ao consumidor, criada pela BMB, com usuários da rede social falando sobre seu próprio sucesso.

Chamada "In It Together", a comunicação composta por peças out of home e mídia digital é baseada no insight de que muitas pessoas acham que o "sucesso" é definido pela noção tradicional de promoções na carreira, tempo de trabalho, entre outros fatores, e que a sua própria versão de "sucesso" pode não ser devidamente reconhecida ou apoiada.

Esse cenário foi obtido por meio de pesquisa realizada pelo YouGov para o LinkedIn no ano passado, que descobriu que 29% dos britânicos acreditam que as percepções tradicionais de sucesso estão desatualizadas, enquanto 76% admitem que "sucesso" tem significado diferente para pessoas diferentes.

"Sabemos ao ouvir nossos membros que nem todos se sentem apoiados na busca de sua própria versão de sucesso, especialmente quando isso está fora do que é percebido como uma trajetória 'tradicional'", declara Ngaire Moyes, diretora sênior de marketing de marca e comunicação corporativa do LinkedIn para a região EMEA.

Usando histórias de usuários, o LinkedIn pretende mostrar que existem muitas definições diferentes do que é ser "bem-sucedido" e que as pessoas devem se sentir confiantes para buscar o que quer que seja.

Assinam a direção de criação Shwan Hamidi e François Boshoff, da BMB. A comunicação contará com filmes dirigidos por Kyle Thrash.

 

In It Together

/