arrow_backVoltar

Jantar da Vingança

Reclame Aqui 'pega' empresas com má reputação

02.05.16

Para comemorar os 15 anos do site de reclamações Reclame Aqui, a Grey Brasil criou a ação "O Jantar da Vingança" (confira abaixo).

Executivos de algumas empresas com má reputação de atendimento ao consumidor, de acordo com os usuários do Reclame Aqui, foram convidados a jantar em um restaurante.

Os profissionais, que estavam sendo filmados por câmeras escondidas, receberam um péssimo serviço no estabelecimento: atraso, descaso, erros, falta de atenção aos pedidos, entre outras falhas.

No lugar da conta, o jantar termina com uma mensagem, alertando que aquela é a forma como se sentem milhares de clientes de suas empresas. As identidades de todos os participantes foram preservadas.

Segundo a agência, em menos de três dias, vídeo que apresenta a ação (assista abaixo) atingiu 7,2 milhões de visualizações nas redes sociais do Reclame Aqui e já passou de 300 mil compartilhamentos.

Ficha Técnica:

Cliente: ReclameAqui
Título: O Jantar da Vingança
Agência: Grey
CCO: Rodrigo Jatene
Diretor Executivo de Criação: Adriano Matos
Direção de Criação: Marcelo Bruzessi
Direção de Arte: Eduardo Nosé / Murilo Domingues
Redator: Guilherme Nesti
Produção: Robinson Silva
RTVC: Nicole Godoy, Mariana Mendes, Natacha Veiga, Ian Inglez
CEO: Sergio Prandini
COO: Marcia Esteves
Atendimento: Maria Pirajá
Planejamento: Raquel Messias
Mídia: Felipe Santos

Jantar da Vingança

/