arrow_backVoltar

Juntas

NBS e Quê anunciam fusão

15.05.13


A NBS e a Quê, ambas do Grupo PPR anunciam, nesta quarta-feira (15), a fusão de suas operações.



A nova agência, que manterá o nome NBS, passa a figurar entre as 10 maiores do ranking publicitário no Brasil (segundo dados do Ibope Monitor referentes ao ano de 2012), com mais de 40 marcas no portfólio e cerca de 380 profissionais.



A estrutura das duas agências não sofrerá mudanças significativas, já que não há conflito de contas e a razão social é a mesma.



“Só vejo aspectos positivos nessa fusão. Estamos unindo marcas poderosas, gente talentosa e criativa numa operação maior e mais estruturada. Isso vai potencializar, nosso produto final e nossa capacidade de entrega”, avalia Cyd Alvarez, que permanecerá na presidência da NBS.



Os sócios executivos vão ocupar cargos de vice-presidentes: André Lima, VP de Criação e Planejamento; Antonino Brandão, VP de Atendimento e Negócios; Dudu Godoy (ex-presidente da Quê), VP Executivo, e Roberto Tourinho,  VP de Gestão e Operação.



Otto Vidal e Pedro Feyer passarão a integrar o conselho consultivo. A equipe de back office, RH e administrativo financeiro, já era única para as duas agências e a comunicação corporativa será integrada.



A partir da segunda quinzena de julho, equipes da Quê e NBS do Rio de Janeiro estarão juntas na nova sede, que ocupará um andar e meio no Edifício Argentina, com cerca de 2.400 m², na Praia de Botafogo. Até lá, os principais gestores circularão pelos escritórios a fim de unificar o processo de gestão.


Juntas

/