Brasileiros na Ficha

Kona EV

Hyundai decide cutucar Elon Musk, da Tesla

março

A Hyundai resolveu entrar firme na briga dos carros elétricos e, para anunciar a chegada do Kona EV, primeiro compacto elétrico da categoria, colocou um outdoor bem na entrada do Geneva International Auto Show - um dos mais tradicionais salões do automóvel do mundo - cutucando ninguém menos que Elon Musk, fundador e CEO da Tesla.

Com o título "Your Turn, Elon", o outodoor viralizou e, em poucos minutos, caiu no Observadorreddit, USA Today e vários outros sites do mundo.

A Hyundai defende ser uma das montadoras pioneiras na democratização do carro elétrico.

Este é um dos primeiros trabalhos da INNOCEAN Worldwide Europe para a Hyundai.  A sede da agência fica em Berlim.